Um dia após funeral da esposa, ele ouve ruídos e descobre que ela foi enterrada viva!

Na cidade de La Entrada, localizada em Honduras, uma jovem de apenas 16 anos de idade, identificada como Neysi Perez, foi dada como morta após fatalmente sofrer um ataque cardíaco. Seus familiares ficaram extremamente chateados, porém, não existia nada que pudessem fazer além de dar um belo enterro para a garota.

Ela foi enterrada cercada de todas as pessoas que a amavam, parentes, entes queridos, amigos e colegas. O namorado, Rudy Gonzales, de longe, era o que mais estava sentindo a perda, e 1 dia após o sepultamento, tomou a difícil decisão de retornar ao cemitério para poder outra vez estar próximo de sua amada.

Rudy queria homenagear sua namorada falecida e levou flores, porém, inesperadamente começou a ouvir muitos barulhos estranhos vindos diretamente de dentro do caixão onde Neysi tinha sido enterrada. O rapaz não pensou duas vezes e aos prantos, gritou os seguranças para se certificar de que não estava louco e os barulhos eram reais.

Os guardas também ouviram, o caso que aconteceu no ano de 2015, deixou o mundo inteiro assustado. Após 3 anos desde o fato, existem centenas de mistérios que rodeiam a suposta morte da garota mesmo após os policiais entrarem em ação para investigarem o caso.

Jornais de Honduras fizeram questão de trazer o caso novamente e não pensaram duas vezes antes de revelarem detalhes mais profundos do caso. Já os britânicos como o Daily Star e o Mirror, também estamparam em suas capas o enterro da jovem que ainda estava viva como algo extremamente mal explicado.

É importante ressaltar que no mesmo dia em que Rudy foi até o cemitério e escutou junto com os seguranças muitos barulhos estranhos, coveiros que são responsáveis por manterem o zelo das criptas também alegaram que ouviram ruídos assustadores.

Neysi que estava grávida, acordou após ter um ataque cardíaco e se viu no meio do nada, no escuro e presa debaixo da terra. O namorado reuniu a família da jovem e com a permissão, o caixão foi retirado da cripta após muitas horas de esforços. Por causa da demora, a jovem não foi capaz de resistir e faleceu após ser retirada de sua própria sepultura, e novamente foi enterrada, desta vez definitivamente morta.